terça-feira, 28 de março de 2017

Mascara

Sou boa em me camuflar, fingir que está tudo bem quando minha alma quer gritar. 
Entre máscaras e um sorriso, muitos sabem o que meus olhos entregam, mas poucos querem ver realmente como sou por dentro. 
A verdade é que não sei se a luta é minha ou de outro. Muitas vezes faço o que posso, outras me nego a submissão. Gostaria apenas que fosse perfeito, e não essa completa ilusão. 
É simples e fácil mostrar o lado que você quer para outros , o que você mais ama e admira ou a beleza que nem existe de verdade, principalmente se parte do contexto utilizar de inferiorizar outro ser.
Porque querer ser tão grande usando meios tão obscuros ? 
Porque dar um passo adiante tirando do outro o futuro ?
O complicado é saber o que cada um pensa, mas...
Eu sei o que me mostra dia a dia com o olhar. 
Estou cansada de ser, cansada de me esconder, da minha dor fingir calar.
Só quero gritar, desabafar, falar, reclamar, chorar, sem ao menos alguém me julgar. 
Ei! Tô aqui! Também sou de carne e osso, sinto, choro, abafo o que quero falar. Também preciso de apoio, de um ouvido, um ombro , alguém disposto a verdadeiramente escutar . 

Nenhum comentário: